Tomada de 12v na sua scooter

Você sabe para que ela serve?

Vivemos em um mundo conectado, onde precisamos estar em constante comunicação, seja com nossos familiares, nosso trabalho ou amigos.

Um problema que é recorrente no século XXI é a falta de bateria para nossos celulares e GPS.

Para isso, foi criado e inserido nos modelos mais modernos de motocicletas uma tomada de 12v. Por exemplo, na Downtown nós a inserimos dentro do porta-luvas, para que se possa carregar seu celular e ainda o guardar com segurança.

A existência dessa tomada é muito útil, pois você não precisará mais se preocupar com seu GPS acabando a bateria no meio da viagem.

Pensando nisso, elencamos as situações em que o uso da tomada é indispensável, para manter seu smartphone ou GPS carregados e sempre disponíveis:

  •  Para tirar uma foto da paisagem

Seja apenas saindo no final da tarde de um domingo para dar uma volta ou em uma viagem mais longa, diversos serão os momentos em que o piloto vai parar sua motocicleta para tirar uma foto bonita e postar em suas redes sociais.

  • Avisar seu familiar que chegou ao destino da viagem

Esposa, marido, os pais, os amigos. As pessoas que se preocupam conosco querem saber se chegamos bem ao destino de nossa viagem. Por isso o uso do smartphone é essencial, para acalmar aqueles que se preocupam.

  • Localizar um posto de gasolina

Nem sempre saberemos a localização exata de um posto de combustível, e essa informação é muito importante, afinal não queremos ficar parados no meio da estrada deserta sem sinal de celular ou GPS para poder encontrar esse posto, ou até pedir ajuda, o que nos leva ao próximo ponto.

  • Situação de emergência

É claro que sempre tomamos todos os cuidados necessários, mas as vezes situações inesperadas podem ocorrer, e nesse momento é de vital importância que tenhamos em nossas mãos nosso smartphone carregado, seja para ligarmos para o seguro ou para um amigo nos socorrer.

  • Encontrar um restaurante ou um hotel

Ainda falando sobre encontrar um local, além do posto de combustível, podemos precisar encontrar um restaurante quando bater a fome ou um hotel caso o cansaço seja maior, tudo para garantir a segurança da pilotagem.


O que achou do artigo? Não deixe de deixar seu comentário abaixo.