Branca

Preço Sugerido

Preço de Consórcio

Downtown 300i ABS

 

  • A mais potente
  • Com 300cc e 29,7cv é a moto ideal para quem procura aceleração e torque abundante

 

  • Automática
  • Transmissão automática tipo CVT

 

  • Freios ABS
  • Freio ABS nas duas rodas garantem o anti-travamento das rodas com perfeição

 

  • Carregador 12v
  • Porta 12v para carregar seu celular

A Kymco é a líder de produção de vendas com mais de 40% do mercado de Taiwan.

Fundada em 1964, a Kymco era uma join venture com a Honda de 1982 à 2003, totalizando 21 anos de colaboração. A marca foi crescendo no mercado Taiwanes e hoje é líder por 14 anos consecutivos.

Atualmente, a Kymco está entre Top 3 das mais vendidas no mercado italiano e alemão, com aproximadamente 18% e 9% de participação, respectivamente. E a marca apareceu também com uma de suas principais motos, a People GT 300i se tornou em 2015, um dos modelos mais vendidos em sua categoria no mercado italiano.

O  objetivo da Kymco, com relação a seu relacionamento com o cliente e a comercialização de suas motos no mercado brasileiro é fornecer os melhores serviços possíveis, que alcancem os clientes da melhor forma. Características reconhecidas mundialmente, pois a organização conquistou inúmeros prêmios de excelência em qualidade de produção e em seus processos corporativos. Partindo desse princípio atualmente a Kymco já conta com mais de R$6.000.000,00 em peças no Brasil, criando estoque disponível para melhor atender seus clientes, além disso, oferece garantia de 1 ano, sem limite de quilometragem.

A pilotagem perfeita para o guerreiro urbano, combina excelente desempenho em rodovias e ao mesmo tempo tem agilidade para pilotar em centros urbanos.

Painel

Completo de fácil leitura com total elegância. Mantem o piloto informado com itens como indicador de seta, indicador de combustível e indicador de velocidade.

Carregador 12v

Entrada 12v para carregar seu celular de fácil acesso localizada no porta luvas esquerdo.

Flexível de freio metálico

Flexível de freio metálico que não há dilatação na frenagem

Freio ABS

Freios ABS dianterio de 260mm com pinça de 2 pistões e freio traseiro de 240mm com pinça de 2 pistões

Motor

Motor de alta performance com 298cc refrigerado a água e 29,7 cv a 8.000 rpm com torque de 3.07 kgf.m a 6.250 rpm

Porta capacetes embaixo do banco

Porta capacetes embaixo do banco para dois capacetes com capacidade de 34 litros

Trava anti-furto

Sistema de trava anti-furto 5 em 1

Dimensões, peso e capacidade
Comprimento2205 mm
Largura815 mm
Altura1390 mm
Distância entre eixos1553 mm
Distância ao solo140 mm
Altura do assento810 mm
Altura do guidão1055 mm
Altura da pedaleira295 mm

 

Peso 
Peso seco167 kg
*MVOM179 kg

 

Combustível
Tanque de CombustÍvel12.5 litros
Óleo do motor1.5 litros
Capacidade do porta capacete embaixo do banco34 Litros
Consumo*30 km/l

 

Motor
Tipo4 tempos, refrigeração liquida
Número de cilindros1 cilindro na horizontal
Diâmetro72.7 mm
Curso72.0 mm
Cilindrada298 cm³
Taxa de compressão10.8 ± 0.2
Sistema de lubrificaçãocarter úmido

 

Sistema de partida
Sistema de partidaelétrica
Alimentaçãoinjeção eletrônica
Tipo de igniçãoeletrônica

 

Potência e torque
Potência Máxima29,7 cv a 8.000 rpm
Torque Máximo3,07 kgf.m a 6250 rpm

 

Transmissão 
Transmissãoautomatica (CVT)
Sistema de Transmissãocorreia

 

Suspensão
Suspensão dianteiratelescopia de amortecimento hidráulico, mola helicoidal
Suspensão Traseirabalança articulada de dois amortecedores hidráulico, mola helicoidal

 

Pneu
Pneu dianteiro120/80-14 M/C 58S sem câmara
Pneu traseiro150/70-13 M/C 64S sem câmara

 

Roda
Tamanho da roda dianteiraAro 14, liga leve de alumínio
Tamanho da roda traseiraAro 13, liga leve de alumínio

 

Freios
Freio Dianteirodisco simples de Ø260mm, acionamento hidráulico, sistema ABS
Freio Traseirodisco simples de Ø240mm, acionamento hidráulico, sistema ABS

 

Relação de marchas
Relação primária de marcha1.000
Relação secundaria de marcha2.220 – 0.720
Relação final de marcha5.700

 

*informações coletadas em laboratório em condições controladas e procedimentos normatizados. Qualquer motocicleta homologada no Promot 4.2 seguem o padrão WMTC